Saiba mais sobre a moda fitness, mercado que só cresce no Brasil

Com um grande número de pessoas cada vez mais preocupadas com o corpo, nada mais comum que a moda fitness tenha crescido bastante nos últimos tempos. Vestir roupas de academia apenas para se exercitar virou coisa do passado. Há um tempo surgiu um novo conceito de roupas baseado em pessoas que realmente levam um estilo de vida totalmente fitness.

A moda fitness se inova a cada dia, trazendo novas tendências e melhores tecnologias para melhorar a sua performance durante os exercícios. Roupas adequadas ao seu corpo e ao seu estilo significam mais praticidade, mais conforto e menos bolhas, assaduras e, sim, insegurança.

Tecidos tecnológicos são cada vez mais utilizados na confecção dessas roupas, que ajudam numa maior compressão, respirabilidade e sustentação do corpo durante os impactos dos treinos mais pesados. Atualmente, sem dúvidas a peça mais popular e que não pode faltar no guarda-roupa de qualquer mulher são as leggings, que são mais leves e perfeitas para qualquer atividade.

Blusas largas e longas demais eram um pesadelo para qualquer atleta, pois elas absorviam muito suor e ficavam pesadas. Pois é, hoje em dia isso já foi resolvido! As principais marcas fitness do mundo pensaram e hoje fabricam modelos justos e leves, com tecidos específicos para cada esporte praticado, que ajuda muito no treinamento.

Visualmente falando, peças mais arrojadas, que valorizam a silhueta, recortes amplos e transparências são alguns dos detalhes que foram sendo acrescentados nos looks e hoje estão em alta. Procure sempre se atualizar e saiba bem o que combina com o seu corpo, para acertar na produção.

PS: Vale a pena ressaltar também que o mercado fitness não é somente sobre vestuário e sim sobre os demais itens, como os calçados – peça fundamental na hora de fazer exercício. Apesar deste mercado ser dominado pelas grandes marcas, existe também a demanda por itens que tenham preço mais em conta.

Para chegar as agências de modelos de forma fácil a melhor alternativa atualmente é o app Selfie Models, ele conecta os candidatos diretamente com agências e através dele os agenciadores podem marcar uma entrevista com os candidatos.

Saiba mais sobre a moda fitness, mercado que só cresce no Brasil
Rate this post
recrutamento

App Store

Play Store




Se interessou? Conheça o Selfie Models, uma agência de modelos online. Baixe já o aplicativo e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *