Jaqueta Puffer: se protegendo do frio sem perder o estilo

puffer

A jaqueta puffer é a peça mais quente e estilosa para encarar este inverno com muito conforto e proteção contra o frio. A tendência já vem de alguns anos e em 2019 continua em alta no mundo da moda. A peça marcou presença nas passarelas de uma forma leve, não demorando para cair no gosto das fashionistas e aparecer nas ruas de todo o mundo.

Aqui no Brasil não é diferente. Geralmente confeccionada em poliéster, as jaquetas possuem acabamento com enchimento que é justamente o que proporciona seu aspecto “fofinho”. Devido ao seu alto potencial térmico este tipo de peça é perfeito de ser usada no frio, sem que você perca o estilo.

Apesar do volume, a jaqueta puffer pode ser uma peça muito básica no seu guarda roupa, porém, da mesma forma, pode ser uma peça coringa para um look mais moderno e ousado. Muitas mulheres ainda tem dúvidas de como usá-la e por isso separamos algumas dicas para você arrasar no look neste inverno.

Gorros

Looks com casacos de inverno podem ser complementados com acessórios para dar um up no visual e dar um ar de conforto em seu estilo. Por exemplo: os gorros de pompom ou os mais básicos, além de proteger do frio, são ótimas peças para combinar com a jaqueta puffer.

Botas e coturnos

As botas são as peças que mais combinam com o inverno. Aposte nos coturnos ou ankle boots para deixar a combinação perfeita do seu look com a jaqueta. Este visual é ótimo para o dia a dia e até mesmo para eventos.

Jeans

De fato, jeans é uma peça que combina com praticamente tudo e não seria diferente com a jaqueta puffer. Opte pelas calças jeans destroyed ou com a barra desfiada, para a combinação deixar sua produção bem despojada. Este look é bem ousado e para mulheres de forte personalidade.

Tricôs

Peças tricôs no frio são perfeitas! Além da elegância, o tecido deixa o look ainda mais quentinho. Você pode apostar nos tricôs de gola alta, ou se preferir os mais tradicionais. Ambas deixarão seu estilo mais chique, combinando perfeitamente com sua jaqueta.

Texturas e cores

Uma das maneiras de deixar o look ainda mais estiloso com a jaqueta puffer, é apostar na mistura de texturas no look. Pode ser com peças da mesma cor ou com tons diferentes. Isso pode dar um up no visual, por mais básico que ele seja. Você também pode aproveitar a variedade das peças metalizadas e estampadas para dar um toque de ousadia no look.

No Selfie Models você encontra as melhores agências de modelo espalhadas por todo Brasil, que poderão te oferecer diversas oportunidades de trabalho. Venha conhecer nosso aplicativo fazendo o seu perfil gratuitamente!

Jaqueta Puffer: se protegendo do frio sem perder o estilo
Rate this post
recrutamento

App Store

Play Store




Se interessou? Conheça o Selfie Models, uma agência de modelos online. Baixe já o aplicativo e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!