Conheça as tendências de corte de cabelo feminino para 2020

Já chegamos na estação de calor. E a primavera e o verão sempre trazem novas tendências de cortes femininos para aproveitar o clima quente. A regra da nova temporada é combinar muito estilo e praticidade reduzindo o comprimento dos fios para aproveitar a estação com mais conforto e frescor.

Temos opções para agradar a todas: cortes médios, curtos, franjas e até mesmo modelos perfeitos para cabelos cacheados. O minimalismo deve bombar, com novidades e releituras de visuais bastante usados por aí. Separamos alguns cortes de cabelo que prometem fazer sucesso na estação primavera/verão para te inspirar a repaginar o visual. Confira!

Short Blunt

O estilo Short Blunt vai continuar fazendo a cabeça das mulheres em 2020, porém, em uma versão mais curtinha e moderna. A ideia do visual é combinar o comprimento do short bob e a base reta do corte blunt, resultando em um cabelo cortado na altura do queixo, com comprimento homogêneo e formato geométrico. Moderno e ousado, o modelo é ideal para quem deseja adotar um visual mais curto e fresco para o verão sem abrir mão do estilo urbano e minimalista.

Franja longa

Uma ótima opção para quem deseja manter o comprimento dos cabelos longos ou complementar o novo corte de cabelo é a franja longa. Naturalmente versátil e democrático, o modelo está chegando com tudo na próxima temporada e pode ser combinado a praticamente qualquer estilo de cabelo. A franja longa é cortada alguns dedos abaixo dos olhos e pode ir até a altura das bochechas.

Pixie Cacheado

A tendência para as donas de cabelos cacheados é radicalizar no corte e adotar um pixie hair para refrescar a nuca e aproveitar o verão 2020 com um corte ousado. Assim como o pixie tradicional, o modelo consiste em cabelos cortados mais rentes ao couro cabeludo nas laterais e combinados a um topo levemente alongado para destacar o formato dos cachos. Prático e rápido de ser estilizado, o pixie hair cacheado não precisa de difusor ou de técnicas de estilização para definir os cachos, basta escolher um finalizador que valorize o formato encaracolado.

Double Long Bob

O double long bob com camadas é a tendência ideal para quem deseja manter o cabelo comprido mas quer atualizar o visual para a próxima estação. O modelo possui a mesma estrutura do long bob, um corte com comprimento alongado nas pontas e nuca mais curta, cortado alguns dedos abaixo da clavícula. Na versão em camadas, o double long bob ganha mais movimento e pode ser adaptado a diferentes tipos de cabelo, seja adicionando volume aos cabelos finos e muito lisos ou equilibrando o visual dos cabelos cheios e com textura.

O aplicativo do Selfie Models é perfeito para quem quer deseja iniciar uma carreira de modelo. Fazendo o seu perfil, você automaticamente estará no radar de diversas agências da moda, que poderão te contratar para o mercado de trabalho a qualquer momento. Baixe e venha para o mundo da moda!

Conheça as tendências de corte de cabelo feminino para 2020
Rate this post
recrutamento

App Store

Play Store




Se interessou? Conheça o Selfie Models, uma agência de modelos online. Baixe já o aplicativo e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *