Conheça as tendências do corte de cabelo masculino para 2020

Mencionamos anteriormente aqui no blog, as tendências de corte feminino para 2020. E assim como as mulheres, os cortes masculinos para este novo ano também tem novidades. Como os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com a beleza, os cortes de cabelo seguem se reinventando para agradar a todos os gostos.

Porém, diferente das mulheres, os homens tem estilos menos padronizados e 2020 segue esta referência de autenticidade, que pode ser modificada conforme os gostos pessoais de cada um. Geralmente, o sexo masculino não abusa nas transformações, com as novas ideias mantendo algumas tradições e não fugindo de uma linhagem mais discreta.

Separamos algumas seleções com as tendências de cortes de cabelo masculino para 2020, buscando trazer o que está em alta para que você não fique de fora do mundo da moda. Confira!

Degradê

Fenômeno dos últimos anos, o corte degradê continua em alta para 2020. O estilo existe em infinitas combinações, podendo ser com cabelo alto, baixo, com topete e ainda existem variações das alturas do degradê e comprimento das faixas. Este corte de cabelo sempre traz um ar despojado e irreverente ao corte, e é uma ótima pedida para o dia a dia.

Franja texturizada

Nem sempre o uso de franjas está em alta para os homens. Mas em 2020 isso vai mudar com o corte com franja texturizada. Esse penteado fica ótimo com cabelos cacheados, ondulados e encaracolados. A franja ondulada fica perfeita, natural e texturizada como pede o corte, dando uma pegada mais estilosa para todo o visual.

Topete

O topete sempre foi uma das principais tendências para os cortes masculinos. Só que para esse ano, o estilo vai mudar um pouquinho: aquele velho topetinho todo certinho ficou para trás. Agora o topete é composto por cabelos mais longos. O cabelo pode até ser raspado nas laterais, mas a parte superior sempre é mais longa. O penteado é mais solto, sempre texturizado e com o cabelo jogado para trás. Uma boa opção para quem quer inovar.

“Comb over”

O Comb Over é um dos cortes de cabelo mais clássicos que existe e voltou com tudo. Porém com algumas modernizações como o risco de navalha e o degradê nas laterais. Para o penteado, deve se fazer uma separação no cabelo em uma das laterais, depois cada parte do cabelo é penteado para um lado para se formar a principal característica do corte, que é para quem gosta de um estilo mais arrumado, sem perder a ousadia.

Listra de navalha

A principal aposta do ano de 2020 são os cortes com listra de navalha. Independentemente do seu corte de cabelo, você pode usar a listra para deixar o seu visual mais ousado. Ele pode ser frontal, lateral, desenhado, detalhes na nuca, linhas… não importa! O bacana é fazer a listra e se sentir bem com o look, que combina com quase tudo!

Cabelo espetado texturizado

Diferente de antigamente que os cabelos espetados eram finos e com gel, que deixava o cabelo excessivamente duro, com efeito molhado e espetado ao extremo, hoje o cabelo espetado tem finalização opaca e leve mechas de cabelo texturizadas, que fazem a finalização e traz um estilo inconfundível para o corte.

O aplicativo do Selfie Models é perfeito para quem quer deseja iniciar uma carreira de modelo. Fazendo o seu perfil, você automaticamente estará no radar de diversas agências da moda, que poderão te contratar para o mercado de trabalho a qualquer momento. Baixe e venha para o mundo da moda!

Conheça as tendências do corte de cabelo masculino para 2020
Rate this post
recrutamento

App Store

Play Store




Se interessou? Conheça o Selfie Models, uma agência de modelos online. Baixe já o aplicativo e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *