Confira as tendências de barba para 2020

Cada vez mais os homens estão antenados com a moda. E um grande diferencial no look masculino nos dias de hoje é a barba, que em conjunto com o corte de cabelo, forma uma boa moldura do rosto, conseguindo valorizar e fazer uma verdadeira transformação no visual.

Na atualidade, atores famosos da TV e do cinema são os maiores influenciadores e inspirações para as alterações no look da galera. Muitos são os estilos que pode dar um upgrade em seu visual, se usado corretamente conforme o biótipo de seu rosto.

Fizemos uma super seleção, com apenas os estilos de barba que são tendência garantida para este ano de 2020. Temos look para todos os tipos de barba e de fios. Se você possui barba falhada, pode ficar sossegado que também irá encontrar estilos que combinam com as características da sua barba. Confira!

Barba com risco

Os cortes de cabelo masculino com riscos estão em alta e agora essas listras invadiram também as barbas! Isso mesmo, principalmente um único risco na barba. Esses risquinhos aparecem nas laterais da barba, algumas vezes acompanham a mesma direção do risco do cabelo, dando uma impressão continuidade.

Bigode fininho

O bigode fininho é uma aposta certeira para 2020. Esse estilo deve ser usado apenas com os fios na região do bigode. Também é bem importante que os fios estejam bem baixos. Caso, o seu lábio superior for muito longo, será interessante tirar um pouco na parte de cima e de baixo para afinar um pouco seu bigode.

Van Dyke

A barba estilo Van Dyke foi inspirada no pintor Anthony Van Dyke, muito conhecido na escola Flamenca pelo seu estilo de arte. O look tem como característica principal o bigode junto com o cavanhaque, porém sem que os dois se encontrem. As laterais podem ser raspadas ou baixas. O importante é sempre deixar os fios do cavanhaque e do bigode mais longo para atingir o visual.

Lenhador

Barba de Lenhador já é um grande clássico e continua em alta. Esse estilo não tem muito mistério: basta deixar a sua barba bem volumosa, principalmente nos fios do pescoço para você ganhar amplitude. Depois disso, basta ir no barbeiro para ele dar uma bela modelada dos seus fios e pronto! Só lembrado que para barbas falhadas, essa não é uma opção aconselhável.

Linha do maxilar

O estilo Linha do Maxilar está com tudo em 2020 e já está sendo bem usado por famosos e influenciadores digitais. A ideia é deixar a barba cerrada na parte de baixo do queixo, aliando a barba pela pinha do maxilar. Esse estilo aqui é super interessante e deixa qualquer homem com muito estilo. Se você possui a barba um pouco falhada essa pode ser uma ótima opção.

O aplicativo do Selfie Models é perfeito para quem quer deseja iniciar uma carreira de modelo. Fazendo o seu perfil, você automaticamente estará no radar de diversas agências da moda, que poderão te contratar para o mercado de trabalho a qualquer momento. Baixe e venha para o mundo da moda!

Confira as tendências de barba para 2020
Rate this post
recrutamento

App Store

Play Store




Se interessou? Conheça o Selfie Models, uma agência de modelos online. Baixe já o aplicativo e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *