Cinco estilos de coques para se usar no dia a dia

Existem diversos tipos de penteados que você pode usar para inovar e realçar o seu look. O coque é um deles! Este estilo pode combinar com diversos tipos de eventos e é perfeito para se usar nos dias mais quentes. Podendo ser elaborado ou simples, o visual é uma tendência para quem gosta de sofisticação, sem perder a praticidade.

O glamour que o penteado oferece pode ser ainda mais valorizado com os acessórios corretos: presilhas, pedrarias ou tiaras metálicas podem deixar o seu look ainda mais ousado, ótimo para quem gosta de arriscar e aprovado pelos melhores fashionistas da moda.

O que poucos sabem é que existem várias formas de usar um coque, dando uma incrível variedade de penteados ao longo da semana. Separamos aqui cinco estilos diferentes para se fazer em casa. Confira!

Coque tradicional

O mais simples e que te deixa com o aspecto mais sério na produção. Esse penteado não tem muito segredo, porém deixa o look lindo e elegante. Se quiser vale até deixar uns fios laterais soltos para dar um charme extra.

Coque baixo

Por mais que poucas pessoas apostam neste estilo, o coque baixo é super fácil de reproduzir e você pode aproveitar para usá-lo de duas formas: uma mais formal e chic. Você pode deixar os fios da frente do seu cabelo todo preso e um coque bem firme na nuca ou com alguns cabelos soltos na frente para garantir um ar mais despojado e um coque um pouco mais frouxo.

Coque duplo

Não muito usual, o estilo não é muito fácil de combinar, porém é lindo e deixa o seu visual bem descolado. Ele pode ser usado tanto no topo da cabeça ou mais abaixo. Esta é uma ótima opção para que gosta de ousar no look.

Meio coque

A grande diferença deste estilo é que você deixa boa parte do penteado solto. Não é sempre que queremos usar o cabelo todo preso. Assim o meio coque é uma ótima pedida, pois deixa as madeixas bem leves, em um estilo super cool e fácil de fazer. Basta separar os cabelos do topo da cabeça e prender como se fosse um rabo de cavalo, depois só ir torcendo o comprimento e prender com grampos.

Low Bun

O Low Bun nada mais é que um coque bem baixo, que pode ser usado de duas formas: com os fios da frente todo preso e um coque bem firme na nuca ou com alguns cabelos soltos na frente para garantir um ar mais despojado e um coque um pouco mais frouxo. O estilo é excelente para quem gosta de inovar.

Dica extra: coque com lenço

Os lenços estão super em alta e podem deixar seu coque ainda mais charmoso. Vale usar em qualquer tipo de coque. Para ainda dar um up no visual, você pode prender o coque e deixar as pontas do lenço soltas.

Não é fácil trilhar a carreira de modelo, mas com uma tomada de decisão certa, você poderá fazer a diferença. No Selfie Models, você tem a chance de facilitar ainda mais a sua carreira, em um aplicativo rápido e fácil de usar. Venha fazer o seu perfil e fique sob a visibilidade das diversas agências de modelos cadastradas no app.

Cinco estilos de coques para se usar no dia a dia
Rate this post
recrutamento

App Store

Play Store




Se interessou? Conheça o Selfie Models, uma agência de modelos online. Baixe já o aplicativo e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!