Saiba quais são as tendências de cabelos para 2019

cabelo feminino

Como já mencionamos anteriormente no blog, o cabelo é parte fundamental na imagem de um grande profissional da moda. 2019 está ai e todas as tendências para o ano já estão sendo buscadas e novamente é importante considerar as opções para o seu visual. O seu look pode determinar e ser decisivo para arrumar um trabalho na área.

Os estilos de cortes e cores para a próxima estação prometem inovar o visual de todas as mulheres. Teremos opções de cabelo para quem tem o cabelo curto (ou está pensando em cortar), cabelo médio ou cabelo longo, além de quem deseja ousar mudando a cor de suas madeixas.

Vamos conhecer as tendências e cortes de cabelos femininos para 2019, para te ajudar nessa missão de mudar o visual. São ideias diferentes, para todos os tipos de cabelos, inspiradas em diferentes modelos. Confira!

pixie

Cabelos curtos

O cabelo curto é sem dúvidas o mais ousado de todos. Deixar as madeixas no estilo “Pixie” vai estar em alta em 2019. Esta é a melhor opção para se mostrar empoderada no próximo ano. Este estilo fica bom tanto em quem tem o cabelo liso quanto quem tem o cabelo cacheado ou crespo.

Para quem não quer radicalizar tanto, vale investir em um curto long bob, deixando a nuca de fora com as mechas mais compridas na parte da frente. É um corte muito moderno, mas que vai deixar o seu cabelo curto de vez.

Cabelos médios

Repicar o cabelo médio pode ser a melhor maneira para deixar o visual com uma cara nova em 2019. Mas cuidado! Como esse corte dá mais volume, é importante conversar com o seu cabeleireiro para saber se vai combinar com o seu tipo de rosto. Nem sempre o formato de seu rosto pode ser ideal para este tipo de cabelo.

longo

Cabelos longos

Apesar de exigir mais dedicação e investimento, os cabelos longos são sempre a preferência da maioria. O ideal para quem gosta do estilo é apenas cortar as pontas a cada três meses, para que os fios se mantenham fortes e saudáveis.

Fazer algumas camadas pode ser uma boa pedida também para 2019. O seu cabelo fica com mais volume e movimento, dando outra cara pro seu visual. Se possível, aderir um franjão até o queixo pode dar um efeito diferente quando você prender o cabelo em um rabo de cavalo, por exemplo.

Cores para os cabelos

Se você não quer mexer no comprimento ou no corte do cabelo, mas quer fazer uma mudança significativa, mudar a cor é uma boa alternativa. O platinado vai continuar em alta em 2019 e você ainda terá a opção de deixar as raízes mais escuras para a temporada.

Tons ruivos também continuarão chamando à atenção. Outra cor que estará em alta é o cinza, com um ar grisalho. Antigamente os homens grisalhos eram considerados charmosos e as mulheres grisalhas eram vistas como desleixadas, mas isso tem mudado aos poucos e já existe um movimento grande apoiando a causa.

Renovou seu estilo? Não esqueça de se cadastrar no Selfie Models. O app é perfeito para quem deseja iniciar uma carreira no mundo da moda! Faça o seu perfil para ficar no radar de diversas agências da moda espalhadas pelo Brasil!

Saiba mais: O que é casting | Modelo fotográfica | Modelo masculino |  Penteados na moda | Agência de modelos fotográficos | Quero ser modelo

Saiba quais são as tendências de cabelos para 2019
Rate this post
recrutamento

App Store

Play Store




Se interessou? Conheça o Selfie Models, uma agência de modelos online. Baixe já o aplicativo e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!