Piercings e tatuagens podem afetar a carreira de modelo?

Piercings e tatuagens podem afetar a carreira de modelo

A influência de piercings e tatuagens na carreira de uma modelo

A carreira de modelo é definida como uma mulher perfeita e por isso muitas vezes quem sonha em ser modelo se pergunta determinadas coisas, “meu biotipo não é super magra, posso ser modelo?”, “tenho piercings e tatuagens, isso me prejudica para ser modelo?”, essas perguntas são normais nesse ramo.

Com o avanço da moda e de modelos, hoje em dia as exigências para seguir a carreira de modelo está cada vez menor e a indústria está aceitando melhor modelos com piercings e tatuagens.

Qual ramo uma modelo com piercings e tatuagens pode seguir?

As maiores grifes estão cada vez mais aceitando profissionais com piercings e tatuagens, muitas atuam em passarelas, mas o principal foco de modelos são os ensaios fotográficos, essas modelos são conhecidas como modelos alternativas.

Mas apesar de ter piercings e tatuagens há muitas coisas para levar em conta, por exemplo, apesar de ser cada vez mais aceito modelos com mudanças corporais desse tipo, há empresas que criam barreiras contra esse tipo de modelo, ressaltando que hoje em dia é uma minoria de grifes assim.

Caso se enquadre nesse tipo de perfil o ideal é buscar agências de modelos alternativas, que está surgindo em todos os lugares, busque se aproximar do público e estilo correto. Outra coisa importante não faça esses procedimentos por impulso, pense bem antes de fazer.

Veja Mais

Saiba mais

Piercings e tatuagens podem afetar a carreira de modelo?
Rate this post
recrutamento

App Store

Play Store




Se interessou? Conheça o Selfie Models, uma agência de modelos online. Baixe já o aplicativo e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!