Modelos de feiras é uma porta de entrada e um trabalho bem rentável

modelo de feiras

Modelos de feiras pode ser o início de quem sonha entrar no ramo

Atualmente o Brasil é um dos principais centros para eventos no mundo. Em solo brasileiro existem diversos tipos de eventos e independente do evento sempre haverá modelos. As modelos de feiras, também conhecidas como promoters, ultimamente são cada vez mais procuradas devido ao grande aumento de eventos que o país vem recebendo.

Graças a esse grande aumento, as modelos de feiras tem a oportunidade de entrar no mundo da moda e alçar voos maiores para quem sonha em se tornar uma modelo de passarela ou fotográfica, ou seja, essa é a principal porta de entrada para o mundo do glamour.

As modelos de feiras tem uma grande área de atuação, as oportunidades nesse ramo vão desde trabalhos no Brasil a trabalhos em outros países. Pode-se dizer que essa é área mais ampla de uma modelo.

Por ser a principal porta de entrada as modelos de feiras não necessitam grande experiência na área. Além disso, essa é uma área que tem grande apelo tanto para homens e mulheres.

modelo de feiras

Quanto recebe as modelos de feiras e como se tornar uma?

Modelos de feiras tem um cachê muito variado, quanto mais reconhecido for a modelo maior é o cachê, mas vale ressaltar que se o promoter estiver participando de um evento que abrange vários dias o cachê será pago por cada dia de trabalho. Além do cachê, muitas empresas acabam dando presentes para os seus contratados.

A melhor forma de encontrar trabalho na área é a boa e velha agência de modelos, o ideal é procurar uma especializada em eventos. E tenha em mente que participar de um casting para eventos não é garantia de trabalho, muitas empresas não utilizam esse tipo de serviço.

Para se tornar uma promoter não é obrigatório ter boa aparência, mas obviamente é importante se cuidar; outros pontos importantes que influenciam muito são falar outras línguas (não que seja obrigado), ser simpático, receptivo, ter etiqueta e bons modos.

Veja mais:

Modelos de feiras é uma porta de entrada e um trabalho bem rentável
5 (100%) 1 vote
recrutamento

App Store

Play Store




Se interessou? Conheça o Selfie Models, uma agência de modelos online. Baixe já o aplicativo e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!