Modelo de roupas intimas requer confiança

Modelo de roupas intimas requer confiança

A modelo de roupas intimas não pode ter vergonha de expor seu trabalho

Ficar de lingerie em público pode gerar muita timidez para várias mulheres, mas na profissão de modelo de roupas intimas isso não pode acontecer. A profissão de modelo de roupas intimas é mais uma dos ramos dessa profissão.

Nesse ramo há espaço para mulheres de todos os tipos de perfis, ainda mais com a exigência de apresentar coleções para de todos os estilos e todos os biotipos.

A carreira de modelo de roupas intimas é uma das que está em maior crescimento no mercado, muito devido ao fato da Victoria’s Secret, a principal marca de lingerie do mundo, contratar as melhores e mais famosas modelos do mundo.

Dicas para começar sua carreira de modelo de roupas intimas:

A carreira de modelo de roupas intimas é uma das poucas que a modelo pode ser tanto modelo fotográfica como uma modelo de passarela, isso porque muitas vezes a mesma modelo além de apresentar as coleções nas passarelas são encarregadas pela marca para estampar os ensaios.

Dentre as principais virtudes de uma modelo de roupas intimas deve constar a confiança, afinal seu corpo é seu instrumento de trabalho e em muitos desfiles e ensaios estará usando peças de roupas muito curtas e uma modelo que não tenha autoconfiança em seu corpo não conseguirá conquistar nenhum tipo de sucesso no ramo.

Além do mais uma modelo de roupas intimas em ensaios posa inúmeras vezes em estúdios para ensaios fotográficos para uma grande equipe, por isso é necessário deixar a timidez de lado na hora de executar esse tipo de trabalho.

Cuide do seu corpo, independente do seu desejo, caso seja ser uma modelo de roupas intimas plus size ou não, como seu corpo estará muito à mostra é necessário que ele pareça vivo e com uma pele impecável. Isso é possível alcançar consumindo alimentos saudáveis, bebendo bastante água, praticando exercícios e procurando médicos especialistas.

A postura também é algo fundamental para uma modelo, uma boa postura diante das câmeras ou sobre a passarela. A ideia é desfilar ou fazer poses para fotos que valorizem tanto o corpo da modelo quanto as peças de roupas.

Veja mais:

Modelo de roupas intimas requer confiança
Rate this post
recrutamento

App Store

Play Store




Se interessou? Conheça o Selfie Models, uma agência de modelos online. Baixe já o aplicativo e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!