Moda masculina para o inverno de 2018

Moda masculina para o inverno de 2018

A moda masculina para o inverno promete ser de inovação e resgate

Quando chega o meio do ano, além do inverno que sempre é prevista para essa época o mais esperado ao se falar em moda é como serão as principais tendências nesse período. E a cada ciclo dessa estação, novidades vão e podem até voltar, seja na moda feminina ou na masculina.

O inverno desse ano para a moda masculina promete um resgate de velhos conhecidos para o público. Mas há também algumas novidades para curtir o inverno de 2018 na última moda das passarelas.

Principais tendências da moda masculina para o inverno

Engana-se quem pensa que homem não gosta de ficar vestido com a última moda. A moda masculina para o inverno é uma ótima oportunidade para ficar bem vestido e ficar quentinho nessa época que as temperaturas sempre estão lá embaixo.

Peças de veludo: O veludo são vestes que além de esquentarem bastante são peças que vem forte na moda masculina para o inverno desde o último ano. As principais peças nesse tipo são jaquetas, blazers, camisetas e até acessórios como gorros e luvas.

Xadrez: As peças em xadrez é a tendência que veio ganhando força para o inverno desse ano, essa novidade pode ser uma tendência que pode se prolongar para os próximos invernos, por isso, não precise ficar receoso de perder camisas, blazers, coletes, calças ou jaquetas.

Casacos longos: Outra tendência que chega com força na moda masculina para o inverno desse ano são os casacos longos. Esses casacos têm como principal característica serem alongados e chegar à altura dos joelhos. O material pode variar sendo veludo, xadrez, sarja, brim, lã ou até mesmo sintético.

Calças: A maior novidade da moda masculina para o inverno em relação a calças é aposentar o jeans. Nesse inverno a maior tendência é apostar em calças shino, sarja ou calças de alfaiataria, elas são ideias para combinar com os looks de inverno.

Calçados: Os calçados não obtiveram muitas inovações, a aposta continua sendo em calçados de canos altos.

Com essas dicas de roupas para o inverno fica mais fácil caprichar nas fotos para fazer seu cadastro no Selfie Models, o app é gratuito e aumentará suas chances de se tornar modelo.

Saiba mais

Moda masculina para o inverno de 2018
Rate this post
recrutamento

App Store

Play Store




Se interessou? Conheça o Selfie Models, uma agência de modelos online. Baixe já o aplicativo e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!