Mercado de publicidade tem vaga para modelos com perfis variados

Mercado de publicidade tem vagas para modelos com perfis variados

Aqueles que possuem o grande sonho de ser modelo podem encontrar a oportunidade fora dos grandes desfiles de grife. O mercado de publicidade e propaganda é um bom início para quem deseja ingressar nessa carreira.

O padrão de modelo de passarela, altas, novas, magras, não é levado em consideração. O mercado de publicidade é um mais diversificados, aceitando perfis diferentes para campanhas fotográficas ou comerciais em vídeo.

Modelos plus size e até mesmo mulheres maduras com idade superior a 55 anos tem potencial, por exemplo, para participar de uma campanha de publicidade. Diferentemente da área clássica de passarela, aqui pessoas com perfil mais dinâmico e carismático podem ter maiores chances.

O mercado de publicidade é um dos mais flexíveis também em questão de horários, muitos modelos profissionais conseguem conciliar suas carreiras em paralelo. E ele tem chamando a atenção daqueles que desejam ingressar no mercado da moda e não possuem os padrões necessários para se tornarem modelos de passarela.

Faça parte do maior banco de modelos do Brasil:

Você pode tornar seu sonho realidade utilizando o aplicativo Selfie Models, com ele é possível ficar conectada as agências e contratantes do mundo da moda. O aplicativo está no mercado para facilitar o acesso ao mundo da moda, podendo ser usado por homens e mulheres de todo o Brasil.

Se interessou? Baixe já o aplicativo Selfie Models e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!

App Store

Play Store