Conheça as tendências de bolsa para o outono/inverno 2019

bolsas

Os acessórios são peças importantes em nosso look. Um bonito chapéu, um brilhante colar e uma chamativa pulseira podem mudar o seu visual, mas são mesmos as bolsas que causam um grande impacto em nossa vestimenta. Não importa o tamanho, elas chamam atenção e fazem toda diferença na produção.

Neste outono/inverno 2019, temos bolsas que aparecem para todos os gostos, do clássico ao despojado e com diferentes texturas. É uma profusão de bolsas que prometem atrair todos os olhares nesta temporada de frio. É por isso que separamos as principais e mais fáceis de serem adotadas no dia a dia desta estação do ano. Confira!

Principais tendências de bolsa para outono/inverno 2019:

Multibags

Desde o clima quente, as multibags vem crescendo no universo da moda. Agora, na estação outono/inverno, a tendência pegou de vez. Os acessórios são usados lado a lado, de forma transversal ou seguradas em mãos diferentes. As combinações podem variar entre dois modelos iguais juntos ou duas bolsas de tamanhos, texturas e cores diferentes.

Felpudas

Comum nas vestimentas, os tecidos felpudos vem com tudo agora para os acessórios nesta estação fria. Independentemente do tamanho, as bolsas entraram neste estilo que é considerado delicado e extravagante em alguns casos. Diversas grifes famosas como Chanel abusaram deste tipo de tendência em seus desfiles.

Minibolsas

Não precisamos mais de bolsas enormes para chamar a atenção. As minibolsas foram destaques nos últimos desfiles e são uma forte tendência para o outono/inverno. Além de práticas, as peças são charmosas e podem dar um ar mais moderno em seu look. Grifes importantes como Givenchy e Alexender McQueen aderiram a esta tendência.

Pochetes

Item indispensável na época de 80 e 90, as pochetes reapareceram nos últimos anos e vieram para ficar. Dividindo opiniões, esse acessório está sendo adotado até mesmo pelo mercado de luxo e para esta estação fria, surge para o público em diversos tamanhos, shapes e tonalidades. Uma aposta vintage, que pode ser usada em seu look mais descolado ou até mesmo sofisticado.

O aplicativo do Selfie Models é perfeito para quem quer deseja iniciar uma carreira de modelo ou divulgar seu book de modelo. Fazendo o seu perfil, você automaticamente já estará no radar de diversas agências da moda, que poderão te contratar para o mercado de trabalho a qualquer momento. Baixe e venha para o mundo da moda!

Conheça as tendências de bolsa para o outono/inverno 2019
Rate this post
recrutamento

App Store

Play Store




Se interessou? Conheça o Selfie Models, uma agência de modelos online. Baixe já o aplicativo e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *