Conheça os principais calçados femininos da moda 2019

Ser uma modelo feminino de calçados requer habilidades diferenciadas da modelo feminino tradicional, pois a maior ênfase é dada ao produto e seu design, sendo responsabilidade da modelo feminino demonstrar todas as qualidades dos calçados.

Tão importante quanto as cores e tecidos para as roupas, os calçados também se destacam a cada nova estação. Nos dias atuais, muitas são as opções que podem potencializar o visual de seu look. Não existe mais um padrão de sapato que combine com certos tipos de roupa ou que se encaixem melhor em uma determinada ocasião. Todas as combinações são válidas.

Ser uma modelo feminino de calçados requer habilidades diferenciadas da modelo feminino tradicional, pois a maior ênfase é dada ao produto e seu design, sendo responsabilidade da modelo feminino demonstrar todas as qualidades dos calçados.

Com isso, a cada temporada, novos modelos de sapatos surgem ou se renovam para atender aos gostos da população ou mesmo para mostrar uma versão ainda não descoberta às pessoas sobre essa peça tão fundamental do nosso dia a dia. E 2019 não poderia ser diferente.

Se você é o tipo de pessoa que gosta de ficar por dentro das principais tendências do mundo dos calçados, separamos alguns modelos de sapatos femininos que estão bombando nesta temporada e deixarão o seu look arrasador para diversas ocasiões. Confira!

Tênis

O tênis pode ser usado em todas as situações. Principalmente para locais como bares e baladas, onde costumávamos usar aquele saltão desconfortável. Atualmente, os tênis estão mais delicados, feitos com cores modernas e materiais bem sofisticados. Escolhendo o modelo certo, você poderá combinar o calçado com o look certo e utilizá-lo até mesmo em lugares menos comuns.

Social

Para festas mais sérias ou uma reunião de trabalho, a melhor opção são os calçados sociais. O Scarpin, por exemplo, tem um design mais elegante e em cores neutras passa um charme mais discreto. Existem também a possibilidade de usar sapatênis, uma nova tendência no mundo feminino, que podem combinar legal com um estilo de roupa mais social.

Oxford

Este é um estilo que combina com qualquer tipo de look. Pode ser difícil de assimilar, mas este modelo de calçado é de amarrar com um estilo de salto mais grosso que normalmente acompanha todo comprimento da sola. Ele recebeu este nome porque era febre entre os alunos da Universidade Oxford, na Inglaterra. Este tipo de calçado é tradicional no universo masculino, mas a tendência feminina deu novos traços para o modelo, deixando-o mais confortável e mais a cara das mulheres.

Bota

Um dos preferidos para o período outono/inverno. Principalmente agora que existem os mais variados modelos e cores de bota, tanto as de cano longo como as de cano curto são um sucesso e fáceis de combinar com diferentes peças de roupa. Ouse e faça uma mistura com seu look sem medo de errar!

Saltos grossos

Super tendência na moda atual, os saltos grossos trazem mais estabilidade e comodidade para situações que exigem um bom tempo de pé. Além disso, este estilo de calçado está sendo produzido com mais charme e em diversas cores, sendo uma opção bem versátil para seus mais diferentes looks.

Rasteirinhas

As rasteirinhas são “chinelos com um melhor acabamento”. Elas são confeccionadas com o maior capricho, com materiais sofisticados, perfeitos para usar em eventos menos informais, sem perder o conforto. E o melhor de tudo é que combina com quase tudo.

Não é fácil trilhar a carreira de modelo, mas com uma tomada de decisão certa, você poderá fazer a diferença. No Selfie Models, você tem a chance de facilitar ainda mais a sua carreira, em um aplicativo rápido e fácil de usar. Venha fazer o seu perfil e fique sob a visibilidade das diversas agências de modelos cadastradas no app.

Conheça os principais calçados femininos da moda 2019
Rate this post
recrutamento

App Store

Play Store




Se interessou? Conheça o Selfie Models, uma agência de modelos online. Baixe já o aplicativo e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *