Dicas importantes para quem sonha se tornar uma das Angels da Victoria’s Secrets

Dicas-importantes-para-quem-sonha-se-tornar-uma-das-Angels-da-Victoria's-Secrets

Participar de vários eventos de moda é a ambição de quem sonha virar uma das Angels da Victoria’s Secrets

É inegável dizer que a Victoria’s Secret é uma das marcas mais famosas e importantes de todo o mundo, ainda mais por ser a grife de lingeries mais renomada no seu segmento. Outro fator que mostra toda a força da marca é que a Victoria’s Secret foi à primeira empresa no mundo que ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Além de ser uma marca consolidada no mercado de lingeries a empresa também cria diversos perfumes e para apresentar seus produtos à marca conta com seu casting de Angels da Victoria’s Secrets. Esse time de modelos são consideradas as mais importantes, famosas e mais bem pagas de todo o universo.

O time de Angels da Victoria’s Secrets conta com nomes como as brasileiras Gisele Bündchen (aposentada), Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Lais Ribeiro; além de outas modelos super famosas, tais como: a alemã Heidi Klum; as americanas Tyra Banks, Naomi Campbell, Stephanie Seymour e a francesa Laetita Casta; além dessas populares modelos o time de Angels da Victoria’s Secrets tem modelos de países pouco conhecidos como, Behati Prinsloo da Namíbia e Selita Ebanks das Ilhas Cayman.

Essas modelos são intituladas como Angels porque nos eventos de divulgação da marca, elas vestem pares de asas de anjo. Mas a marca não se resume as suas modelos mais famosas, existem também as Bombshells, essa lista são modelos coadjuvantes nos eventos da marca, mas nesse grupo surgem diversas Angels, a portuguesa Sara Sampaio é um exemplo de modelo Bombshell que se tornou uma das Angels da Victoria’s Secret.

E para divulgar sua grife a marca conta com seu próprio evento de moda, criado em 1995 e que à partir do ano de 2001 ganhou transmissão ao vivo pela TV. O evento já foi transmitido inclusive pelo SBT aqui no Brasil, sendo transmitido hoje pelo canal de TV paga, TNT.

Dicas-importantes-para-quem-sonha-se-tornar-uma-das-Angels-da-Victoria's-Secrets

KMAZUR/WIREIMAGE

O evento conta com cantores, atores e os principais críticos de moda do mundo. E para evitar que seu evento fique atrelado aos demais eventos de moda do mundo, o Victoria’s Secret Fashion Week é realizado sempre na última semana de novembro. O evento além de mostrar toda a nova linha da marca é onde apresenta o tão aguardado Fantasy Bra (Sutiã Fantasia), esses sutiãs são compostos por diamantes, safiras, rubis e diversas pedras preciosas, inclusive o vestido por Gisele Bündchen no ano de 2000, intitulado Red Hot Fantasy Bra, entrou para o Livro dos Recordes como o sutiã mais caro da história, avaliado em 15 milhões de dólares.

O Victoria’s Secret Fashion Week é outra oportunidade de modelos pouco famosas integrarem o seleto grupo de Angels da Victoria’s Secret, já que nesse evento modelos pouco conhecidas tem a oportunidade de desfilar. Essa pode ser sua oportunidade para trabalhar como modelo da marca mais famosa do mundo e virar uma Angel. Confira algumas dicas importantes:

Dicas de como se tornar uma das Angels da Victoria’s Secret:

Essas dicas são baseadas no blog oficial da marca e também do fotógrafo Robert Voltaire, um dos mais importantes fotógrafos fashions do mundo, confira as dicas:

  1. O ideal é ter uma altura entre 1,75cm e 86cm, assim como o ideal para marca é ter 86cm de busto, 61cm de cintura e 86cm de quadril. Vale ressaltar que isso é o ideal e não uma regra para se tornar uma Angel.
  2. Deve ser maior de idade.
  3. Tire uma foto sua ou peça para alguém fazer isso, pode parecer bobeira, mas esse é o cartão de entrada para esse mundo.
  4. Procure sempre entrar em uma agência de modelo, outra forma de ser divulgada para a marca. E no aplicativo Selfie Models muitas agências estão lá para lhe auxiliar.
  5. Mantenha um book de fotos atualizados, essas imagens serão importantes para se aproximar da Victoria’s Secret.
  6. Registre-se no app. Selfie Models esse é o modo mais simples de chegar aos contratantes e agências de modelo.
  7. Cuide do seu corpo, evite alimentos que possam prejudicar seu corpo e pele.
  8. Seja sempre profissional em todos os trabalhos que surgirem, isso contará pontos para se tornar uma das Angels da Victoria’s Secret.
  9. Jamais desista do seu sonho, persista nele e não desanime, se tornar uma Angel pode ser difícil, mas jamais será impossível e sempre acredite em seu potencial.

Essas são algumas das dicas mais confiáveis para virar uma modelo famosa da marca mais importante do mundo da moda.

Sabe como entrar em uma agência de modelo? Quer trabalhar como modelo? O aplicativo Selfie Models veio para isso, para ajudar todas as pessoas a almejar seu sonho de virar uma das Angels da Victoria’s Secret, além de ajudar a virar modelo dos demais segmentos. Baixe e instale o app e mantenha seu cadastro atualizado para receber várias oportunidades, o aplicativo conta com diversos contratantes e agências de modelo esperando seu cadastro.

E para te ajudar, o blog do Selfie Models fala tudo sobre como virar modelo, como desfilar e como crescer nessa carreira que tantos almejam. Aliás, você sabe como se vestir para um casting?

Se interessou? Baixe já o aplicativo Selfie Models e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!

App Store

Play Store