Como usar o Selfie Models?

como usar aplicativo

Homens e mulheres de todo o Brasil compartilham um sonho em comum: ser tornarem grandes modelos. A carreira é uma das mais concorridas, possuindo áreas diferentes de atuação.  Custos altos para realizar o book, dificuldade em ser encontrada (o) por agências de modelo e head hunters são os principais desafios que desestimulam as candidatos.

Pensando em facilitar o acesso ao mundo da moda, foi desenvolvido um aplicativo revolucionário, o Selfie Models. Utilizando-o é possível ficar conectada (o) ao mundo da moda de maneira simples e sem nenhum custo adicional.  Atualmente o Selfie Models é o maior banco de modelos do Brasil. O aplicativo também é vantajoso para agências e head hunters que podem encontrar candidatos.

Dicas de como usar o Selfie Models:

O aplicativo possui interface simples e intuitiva, ao instalá-lo é possível cadastrar dois tipos de perfil, sendo eles: modelo e contratante.

Modelo: aqui é onde o sonho começa a se tornar realidade. Esse tipo de perfil é voltado para candidatos que desejam ser encontrados por agências. Para isso é necessário cadastrar fotos nítidas de rosto. Pode-se cadastrar até 15 fotos no perfil de modelo.

Algumas informação são básicas para fazer o cadastro no Selfie Models, mas manter o perfil mais detalhado pode aumentar as chances. Dados como, cintura, busto e quadril facilitam a filtragem dos contratantes.

Capriche também nas fotos, evite efeitos de aplicativos de terceiros. Invista em fotos nítidas em que seu rosto possa ser visualizado.  Usar o Selfie Models para ser encontrado é uma das maneiras mais simples de ficar conectado ao mundo da moda, fique de olho, agências interessadas podem entrar em contato através do aplicativo.

Contratantes:  otimizar a busca por candidatos a modelo é uma das finalidades do Selfie Models. Agências de modelo ou head hunters podem realizar seu cadastro no aplicativo.

Em poucos cliques é possível encontrar modelos e até mesmo personalizar casting de acordo com suas necessidades. Os contratantes contam também, com chat privado para entrarem em contato direto com os candidatos.

O Selfie Models está disponível para Android e iOS, sendo uma maneira descomplicada e prática para candidatos entrarem em contato direto com agências e recrutadores.

Se interessou? Baixe já o aplicativo Selfie Models e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!

App Store

Play Store