Como ser modelo

Como ser modelo

O Selfie Models é um aplicativo que promete revolucionar o mundo da moda e democratizar o acesso para todos. Criado para facilitar o acesso e o contato entre candidatos e contratantes, impulsionando, facilitando e agilizando os processos permite que qualquer pessoa que tenha o sonho de ser modelo possa se cadastrar e fazer parte de um banco de modelos completo e atualizado

Assim são disponibilizadas as informações e perfils daqueles que sonham em ser modelo como uma forma de portfólio e vitrine e potenciais contratantes podem encontrar esses candidatos e entrar em contato diretamente pela plataforma.

Para fazer parte desse sonho, basta baixar o aplicativo gratuitamente que está disponível nas lojas de aplicativos do IOS e Android e se cadastrar com a opção de “Sou modelo”.

Além disso, o Selfie Models oferece através de seu blog diversas dicas valiosas para iniciar e se desenvolver na carreira de modelo em seus mais variados ramos, por isso fique sempre atento ás novidades.

Separamos a seguir um apanhado de todas as dicas de como ser modelo já dadas no blog, basta começar a navegar e se informar, começando seus estudos de como ser e crescer como modelo com a ajudinha que o Selfie Models oferece!

Não se esqueça de baixar o aplicativo e ter aquele empurrão que você precisa!

Como ser modelo

Como ser Modelo

Para facilitar esse contato entre candidatos e contratantes, impulsionando e otimizando os processos de seleção de modelos para os mais variados trabalhos, surgiu o aplicativo Selfie Models.

O app. de modelo, disponível para smartphones com sistema operacional Android e iOS permite que qualquer pessoa que tenha o sonho de ser modelo possa se cadastrar e fazer parte do banco de modelos da empresa.

Por ele, além de disponibilizar suas informações e fotos para potenciais contratantes, o candidato também pode receber propostas de trabalho diretamente de agências, empresas e caça talentos que participam da plataforma e podem fazer seleções para seus projetos com apenas alguns cliques.

Com isso, o aplicativo pretende tornar esse mercado mais acessível, permitindo que o sonho de ser modelo esteja ao alcance de qualquer pessoa.

Sem contar que nosso blog oferece dicas super valiosas para iniciar e crescer dentro da carreira de modelo, por isso fique sempre atento nas nossas postagens!

……………………….. Continuar lendo sobre Como ser modelo.

Clique aqui para voltar para o início da página de como ser modelo.

Como ser Modelo Fotográfico

A carreira de modelo fotográfico, assim como a de modelo de passarela é uma das mais procuradas para quem almeja se tornar modelo. Uma das principais vantagens de modelo fotográfico é poder atuar em várias mídias.

Afinal, a carreira possui diversas oportunidades, tais como: mídia impressa (jornais, revistas e catálogos), online e audiovisual. Essa carreira é uma das que torna-se mais rentáveis no Brasil, já que a procura por esse tipo de modelo é enorme.

O mercado de modelos fotográficas é mais democrático, já que requisitos, como peso, altura, dentre outros muitas vezes não são levados em consideração. O ramo é considerado um dos segmentos mais democráticos dentro do mundo da moda.

……………………….. Continuar lendo sobre Como ser Modelo Fotográfico

Clique aqui para voltar para o início da página de como ser modelo.

Como entrar para uma Agência de Modelos

Estampar a capa de uma revista conhecida ou protagonizar um comercial em horário nobre é o sonho de meninos e meninas que desejam iniciar suas carreiras como modelos profissionais. Mas para chegar a esse patamar é necessário primeiramente encontrar uma agência de modelos.

As agências funcionam como a ponte entre contratantes de grandes marcas e modelos. Elas recebem estilistas de moda, publicitários e até mesmo produtores de emissoras de televisão que estão em busca de novos rostos para seu elenco.

Para fazer parte do casting de uma agência é necessário alguns pré-requisitos que vão além da beleza. E neste artigo separamos algumas dicas de como entrar para uma agência de modelos.

………………………… Continuar lendo sobre Como entrar para uma Agência de Modelos

Clique aqui para voltar para o início da página de como ser modelo.

Modelo Masculino

O sonho de se tornar modelo é comum entre mulheres e homens espalhados por todo o Brasil. O mercado da moda passou por uma verdadeira revolução nos últimos anos, abrindo novas oportunidades, como por exemplo, modelos plus size e modelos masculinos. De acordo com dados levantados pelo site The Bussiness of Fashion o consumo de produtos voltados para o público masculino vem crescendo, fazendo com que as grandes grifes procurem novos rostos para estamparem suas campanhas.

O mercado masculino é variado e as agências sempre estão procurando por rostos para castings seja para publicidade ou até mesmo desfiles. Modelo masculino pode trabalhar em áreas diversificadas, como por exemplo, publicidade, passarela, modelo fotográfico dentre outros.

……………………….. Continuar lendo sobre Modelo Masculino

Clique aqui para voltar para o início da página de como ser modelo.

Como ser modelo da Victoria Secret`s

É inegável dizer que a Victoria’s Secret é uma das marcas mais famosas e importantes de todo o mundo, ainda mais por ser a grife de lingeries mais renomada no seu segmento. Outro fator que mostra toda a força da marca é que a Victoria’s Secret foi à primeira empresa no mundo que ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Além de ser uma marca consolidada no mercado de lingeries a empresa também cria diversos perfumes e para apresentar seus produtos à marca conta com seu casting de Angels da Victoria’s Secrets. Esse time de modelos são consideradas as mais importantes, famosas e mais bem pagas de todo o universo.

O time de Angels da Victoria’s Secrets conta com nomes como as brasileiras Gisele Bündchen (aposentada), Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Lais Ribeiro; além de outas modelos super famosas, tais como: a alemã Heidi Klum; as americanas Tyra Banks, Naomi Campbell, Stephanie Seymour e a francesa Laetita Casta; além dessas populares modelos o time de Angels da Victoria’s Secrets tem modelos de países pouco conhecidos como, Behati Prinsloo da Namíbia e Selita Ebanks das Ilhas Cayman.

Essas modelos são intituladas como Angels porque nos eventos de divulgação da marca, elas vestem pares de asas de anjo. Mas a marca não se resume as suas modelos mais famosas, existem também as Bombshells, essa lista são modelos coadjuvantes nos eventos da marca, mas nesse grupo surgem diversas Angels, a portuguesa Sara Sampaio é um exemplo de modelo Bombshell que se tornou uma das Angels da Victoria’s Secret.

E para divulgar sua grife a marca conta com seu próprio evento de moda, criado em 1995 e que à partir do ano de 2001 ganhou transmissão ao vivo pela TV. O evento já foi transmitido inclusive pelo SBT aqui no Brasil, sendo transmitido hoje pelo canal de TV paga, TNT.

………………………… Continuar lendo sobre Como ser modelo da Victoria Secret`s

Clique aqui para voltar para o início da página de como ser modelo.

recrutamento

App Store

Play Store




Se interessou? Conheça o Selfie Models, uma agência de modelos online. Baixe já o aplicativo e faça parte do maior casting de modelos do Brasil!